Regras do Passatempo

Ganhe um retrato ao estilo dos Quarenta!

As seguintes regras dizem respeito exclusivamente a passatempos da página de Facebook dos Quarenta!

Participe no passatempo

Participantes

A participação é voluntária e gratuita, aberta a todas as pessoas, não estando condicionada à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço.

Só é uma permitida uma participação por pessoa.

Para participar do passatempo, a pessoa interessada deverá estar registada no Facebook e ter um “gosto” na página de Facebook dos Quarenta!

Caso seja detectado que o perfil é fictício o mesmo será desqualificado, com todos os prejuízos para a participação que essa desqualificação possa trazer, incluindo perda do direito ao prémio.

 

Como Participar

Para participar, cada indivíduo deverá aceder à página de Facebook dos Quarenta! em facebook.com/QuarentaCartoon e comentar o post do passatempo, seguindo as instruções dadas.

Os vencedores são escolhidos aleatoriamente entre os comentários através da plataforma  random.org.

A comunicação do vencedor será feita por post na página de Facebook dos Quarenta!. e como comentário ao post do lançamento do passatempo.

Após anúncio dos vencedores, estes terão um prazo máximo de 3 dias para disponibilizarem os seus dados.

Na impossibilidade de contacto com o vencedor, devido a dados de contacto errados ou ao não envio do e-mail a disponibilizar os dados, o prémio será atribuído ao participante seleccionado aleatoriamente como suplente.

 

Prémio

O prémio do passatempo é um retrato à escolha do vencedor, no mesmo estilo e tamanho do cartoon Quarenta! , em formato digital – criado na aplicação Procreate no iPad Pro.

Para o receber, o vencedor terá de enviar, por email, para quarenta@patriciafurtado.net, uma fotografia da pessoa a retratar, bem como a autorização para partilha dessa fotografia no site quarenta.eu e na página de Facebook dos Quarenta!.

O prémio será enviado em formato digital, por email, no prazo de 15 dias após recepção do email do vencedor.

O retrato/cartoon poderá ser utilizado livremente pelo vencedor. O copyright do retrato/cartoon continua a pertencer à autora, que também o poderá utilizar como material promocional ou de portfólio.

O prémio não poderá ser substituído pelo seu valor monetário ou trocado por outro.

 

Facebook 

Estes passatempos não são, de maneira nenhuma, patrocinados, apoiados,administrados ou associados ao Facebook. O Facebook não é responsável pela participação dos Participantes no Passatempo, pelo que cada participante isenta o Facebook de qualquer responsabilidade no âmbito do Passatempo.